Projetos Lavvi

23 de Março de 2020

Wonder by Praças da Cidade: o novo empreendimento da Lavvi

Um empreendimento imponente, com verdadeiro lazer de clube em meio a maior metrópole do Brasil. Assim é o Wonder by Praças da Cidade, o mais recente lançamento da Lavvi que chegou para transformar a região do Brás, em São Paulo.

Em fase de lançamento, o Wonder by Praças da Cidade é um empreendimento residencial com torre única e imponente de 34 andares, em um terreno de mais de 4.800m², conectado a tudo o que você precisa para viver na capital: próximo ao metrô e comércio, ampla área de lazer e entretenimento, e ainda um projeto de revitalização do bairro. Incrível, não é mesmo?

 

Sabemos que todo projeto imobiliário tem impacto na comunidade local. Sejam as obras, fluxo de moradores ou atração de maiores investimentos para a região. Pensando nisso, a Lavvi desenvolveu o projeto Praça da Cidade, que revitaliza a região do Brás, com a implantação de 15 praças nas proximidades do Wonder e de outros empreendimentos residenciais.

No Wonder by Praças da Cidade você viverá momentos únicos em meio a natureza
No Wonder by Praças da Cidade você viverá momentos únicos em meio a natureza

Todos os projetos imobiliários da Lavvi têm o propósito de realizar sonhos e proporcionar uma vida melhor, com mais conforto e bem-estar aos moradores. Com o Wonder não seria diferente. Este é um lançamento desenvolvido para que você se sinta em um paraíso particular, escondido em meio a cidade de São Paulo. Conheça agora outros diferenciais do Wonder by Praças da Cidade:

Localização privilegiada

A escolha de um novo endereço em uma cidade do tamanho da capital paulista, com mais de 12 milhões de habitantes e 1.521 km², é definida também pela localização e facilidade de acesso ao trabalho, estudos e demais pontos da cidade.

O Wonder by Praças da Cidade está na Rua Ernesto de Castro, 139 – Brás, região centro-leste da capital, a 400m da Rua da Mooca e a poucos minutos da estação de metrô Brás. Além das opções com o transporte coletivo, o endereço facilita o acesso às avenidas Nove de Julho, Radial Leste e Marginal Tietê. Se interessou? Então descubra as vantagens de viver na região do Brás neste artigo do blog.

Lazer de clube

A área de lazer do Wonder by Praças da Cidade é um verdadeiro clube. O projeto conta com piscina adulto com raia de 25m, à beira dos bangalôs, quadra poliesportiva e espaço fitness.

Área de lazer se transforma em um paraíso particular para relaxar e aproveitar com a família
Área de lazer se transforma em um paraíso particular para relaxar e aproveitar com a família

Para as crianças, as opções são a piscina infantil, playground, brinquedoteca e salão de jogos para a diversão não parar, independente do clima ou época do ano.

O salão gourmet, churrasqueira e forno de pizza são ótimas áreas para reunir e receber os amigos para confraternizar. Se a ocasião pede mais, há ainda um lindo salão de festas.

Arquitetura sofisticada e elegante

O Wonder by Praças da Cidade é um projeto da MCAA Arquitetos Associados que se destaca pelo tamanho e arquitetura imponente. Diferente de tudo o que há na região da Mooca e Brás, são 34 andares com apartamentos de 82m², 105m² e 121m², até 3 suítes e vagas demarcadas.  

A torre única divide o terreno de 4.898m² com o paisagismo de Benedito Abbud Arquitetura Paisagística e as áreas decoradas contam com o estilo único de Chris Silveira, tudo para que você viva o melhor na capital.

Agora que você já conhece os diferenciais do lançamento Wonder by Praças da Cidade, que tal conversar com nossa equipe de corretores?

Para mais informações sobre o mercado imobiliário, dicas de decoração e lançamentos, fique ligado no nosso blog e nas nossas redes sociais (Vamos linkar as urls do blog e redes sociais aqui).

Compartilhe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

fale com corretor