Dicas Lavvi

23 de Março de 2020

Descubra as vantagens de viver na região do Brás

Viver no Brás é contar com uma ampla rede de transporte público
Viver no Brás é contar com uma ampla rede de transporte público

O Brás, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, vem passando nos últimos anos por um processo de revitalização completo. Esta melhora na infraestrutura, segurança e serviços tem atraído cada vez mais construtoras, moradores e investidores para a região.

A região não foi escolhida pela prefeitura de São Paulo a toa. O Brás está localizado na região centro-leste da capital, com fácil acesso a importantes vias da cidade, como as Avenidas do Estado, 23 de Maio, Nove de Julho, Radial Leste e Celso Garcia, além de estar próxima da Marginal Tietê.

Outra vantagem de viver no Brás é contar com uma ampla gama de opções de transporte público, com estações de metrô (Brás, Pedro II e Bresser Mooca), Trem (Brás) e variadas linhas de ônibus que ligam o Brás a todas as regiões da capital paulista.

Escola de Teatro é uma das principais referências no segmento na capital paulista
Escola de Teatro é uma das principais referências no segmento na capital paulista

Além disso, o bairro é um dos principais centros comerciais de São Paulo, concentrando áreas importantes como a Zona Cerealista, o Mercado Municipal, a Rua do Gasômetro, entre outras. Só para ter uma ideia, a região reúne hoje mais de 10 mini-shoppings em todo o seu entorno. Opção de comércio é o que não vai faltar!

Outro ponto muito importante: infraestrutura para educação é o que não falta no bairro. Se você tem filhos e pensa em se mudar para o Brás, contará com diversas escolas e faculdades públicas e privadas. Os bairros próximos, como Liberdade e Mooca, abrigam universidades como FMU, Anhembi Morumbi, FECAP, Cruzeiro do Sul, UNIP e Uninove. Você ainda encontra nas proximidades a Escola de Teatro de São Paulo, conceituada em toda a capital e referência no estado para os amantes das artes cênicas.

Tempo de Salomão, uma das maiores estruturas religiosas da América Latina e palco de visitações de fiéis de todo o Brasil
Templo de Salomão, uma das maiores estruturas religiosas da América Latina e palco de visitações de fiéis de todo o Brasil

Para os mais religiosos, o bairro é cenário de diversos templos e igrejas, como a Congregação Cristão no Brasil (CCB), a Igreja Mundial do Poder de Deus e o imponente Templo de Salomão, um dos maiores do Brasil. Para se ter uma ideia do tamanho e importância deste templo, o local já recebeu a visitação de mais de 12 milhões de pessoas desde a sua inauguração, em Julho de 2014.

E aí, preparado para morar no Brás? Aproveite a revitalização da região e desfrute de todas as melhorias e possibilidades do bairro. Pensando nisso, a Lavvi lançou o Wonder by Praças da Cidade, um empreendimento completo na melhor localização do Brás. Conheça mais detalhes acessando este link (linkar com interna do site) e surpreenda-se com todos os diferenciais!

Se você quer ficar por dentro de toda as dicas de decoração, notícias do segmento imobiliário ou lançamentos da Lavvi, fique ligado nas nossas redes sociais.

Instagram | Facebook | LinkedIn | Youttube | Twitter

Compartilhe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

fale com corretor