Projetos Lavvi

Características que definem um empreendimento de luxo

Cada vez mais presente na realidade de pessoas que querem ter qualidade de vida acima de qualquer outra coisa, os empreendimentos de luxo vêm como uma solução.

Como você deve imaginar, para ser considerado de primeira linha, o empreendimento precisa atender alguns requisitos e geralmente tende a ter algumas características que o tornam acima da média.

Muito mais que área de lazer e torre única, o empreendimento de alto padrão precisa ser completo e oferecer uma experiência superior aos  demais imóveis, para atrair pessoas cada dia mais exigentes e críticas.

Pensando em ajudar você a entender de uma vez por todas o que define um empreendimento de luxo, fizemos este post que traz algumas características que esse tipo de imóvel precisa ter.

Empreendimento de luxo: o que ele realmente precisa ter

Confira a nossa lista de itens e características que explicam por que esse tipo de imóvel está acima da média e está cada vez mais sendo procurado por pessoas de diferentes estilos de vida, mas que possuem a exigência em morar bem como semelhança.

Apartamento duplex com sala espaçosa e mesa de jantar.
Empreendimento de luxo tende a ser espaçoso, como apartamentos duplex e que esbanjam conforto. Crédito: Adobe Stock.

Espaço

O espaço é, sem dúvidas, uma das características mais presentes desses empreendimentos, que tendem a ter mais de 70 m², acima de dois quartos e, claro, uma planta inteligente com ambientes muito bem trabalhados.

Não é raro encontrar apartamentos de luxo com dois ou até mesmo três andares, ideais para oferecer o melhor estilo de vida para a família toda.

Um grande exemplo de empreendimento espaçoso é o Nativ Tatuapé, com opções que variam desde 68 m² até 115 m².

Lazer completo

Imóveis de luxo, principalmente apartamentos, tendem a ter uma área de lazer completa, com mais de uma piscina, que por sua vez são espaçosas, lojas, praças, academia, pet place, quadra de tênis e uma boa vista, com direito a bosques, por exemplo.

Playgrounds, quadras recreativas, hall social, dentre outros itens tendem a ser trabalhados com o melhor da arquitetura, decoração e qualidade, trazendo uma experiência completa.

Um empreendimento que chama bastante atenção para o lazer e qualidade de vida é o One Park Perdizes.

Localização privilegiada

Essa provavelmente é uma das maiores preocupações, principalmente de pessoas que trabalham fora ou que querem se divertir nas proximidades.

Seja comércio, hospitais, shoppings, restaurantes renomados e até mesmo cinemas e lojas variadas devem fazer parte das redondezas de imóveis de luxo.

Geralmente, atrelada à boa localização, a vista tende a ser repleta de árvores e natureza, trazendo ar puro e ótimas fotos.

Por falar nisso, Vitrali Moema é um empreendimento que já finalizou as obras e possui fácil acesso ao Shopping Ibirapuera e uma vista de tirar o fôlego.

Empreendimentos de luxo é na Lavvi

Somos conhecidos pela nossa expertise em realizar empreendimentos que atendem às novas necessidades das pessoas, elevando ao seu maior nível a experiência e a qualidade de vida.

Nossos empreendimentos são marcados pelo luxo, espaço, segurança, área de lazer, paisagem urbana e muitos outros itens que os tornam indescritíveis.

Que tal conhecer os nossos projetos em andamento? Você poderá se surpreender. Além disso, continue conectado com a gente no Blog, Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Compartilhe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

fale com corretor