Dicas Lavvi

28 de Dezembro de 2020

Saiba por que é o momento de comprar um apartamento com acabamentos diferenciados e de qualidade

Resiliência pode ser considerada a palavra de 2020 até mesmo para o mercado imobiliário. Foi neste ano que comprar imóveis ficou mais fácil com a redução da Taxa Selic a 2% ao ano.

 

Por isso, adquirir um imóvel durante a pandemia é um excelente negócio, de acordo com a ABECIP - Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança, justamente por ser um investimento rentável e aliado a alta qualidade de vida, gera uma valorização acima da média do mercado imobiliário.

 

Com oportunidades excelentes, os empreendimentos com mais de120m² estão em evidência não só pelas condições de pagamento, mas, principalmente, pela personalização e conforto que eles oferecem.

Exclusividade e muito mais: conheça os benefícios desses empreendimentos

Arquitetura requintada e infraestrutura de qualidade são um dos grandes diferenciais desse tipo de empreendimento.
Se qualidade na infraestrutura e arquitetura são pontos importantes para você, então conheça as melhores opções disponíveis! Crédito: Lavvi Incorporadora.

A localização, que é sempre privilegiada, é um fator que atrai muitos compradores. Mas, sem dúvida, a arquitetura elegante e luxuosa não fica atrás no momento de escolher o novo lar.

 

Ao escolher por esse tipo de imóvel, leve em consideração que a decoração e o paisagismo também são pensados por profissionais atentos para que aparência e funcionalidade caminhem lado a lado.

 

Como por exemplo, o lazer de clube. Quando é dentro do próprio condomínio eleva os padrões de morar bem em São Paulo. E como parte deum imóvel completo, não poderiam faltar opções de varanda e cozinha gourmet, prontas para deixar qualquer ambiente impecável.

 

Além, é claro, de academias exclusivas, salões de festa, piscinas cobertas, espaço para pool party, hall privativo e vagas de garagem demarcadas que também são um toque mais do que especial.

Empreendimentos seletos

Morar em São Paulo, a maior cidade do país, tem seu charme. Mas nada quando você compara a morar próximo a um parque com mais de 136 milm². Shoppings, opções de lazer, cultura e gastronomia de ponta. Isso sem contar nas excelentes escolas, universidades e hospitais na região.

 

Agora, apresentamos para você os empreendimentos com qualidade e acabamentos diferenciados da Lavvi:

ONE PARK PERDIZES

Uma das melhores opções de apartamento da Lavvi Incorporadora, o One Park Perdizes está localizado em uma das melhores regiões da cidade.
Já pensou em morar próximo ao Parque da Água Branca, com todo conforto? One Park Perdizes é a realização desse sonho em forma de empreendimento. Crédito: Lavvi Incorporadora.

Pensado para você, o One Park Perdizes é um empreendimento com requinte e torre única.

 

Os apartamentos contam com 173m², sendo 3 suítes, além de hall privativo, vagas demarcadas e lazer completo. Prepare-se para viver com conforto e sofisticação no melhor de Perdizes.

Aliás, você quer saber as vantagens de morar na região de Perdizes? A Lavvi te mostra aqui.

LUMIERE RESIDENCE

Morar em um bairro residencial com toda infraestrutura e cercado de áreas verdes é para poucos. Essa exclusividade está presente no Lumiere Residence.

 Você pode escolher morar com todo conforto em apartamentos de123m² e 144m², sendo 4 ou 3 dormitórios na Chácara Klabin.

 Quer conhecer mais? Agende sua visita em um de nossos projetos pelo: (11) 94064-8968.

 

WONDER BY PRAÇAS DA CIDADE

 

Viva momentos únicos! O Wonder By Praças da Cidade é um empreendimento elegante na do Brás e faz parte do plano para modernização e revitalização do bairro.

 

São 4.800 m²com lazer completo e serviços exclusivos. Você pode escolher entre três opções de metragem: 82 m² com 2 suítes; 105 m² com 3 dorms, sendo 1 suíte e 121 m² com3 suítes. E tudo isso em uma torre única!

 

Gostaria demais motivos para morar na região do Brás? A Lavvi conta tudo aqui.

 

 Fique de olho em nossos canais para saber mais sugestões e novidades: Blog, Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Compartilhe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

fale com corretor