Projetos Lavvi

Lançamento de apartamento: saiba tudo sobre o Verdant Parque Resort Cantareira

Quando o assunto é o lançamento de apartamento de alto padrão, nós da Lavvi somos referência.

É com muito orgulho que trazemos hoje um post sobre o Verdant Parque Resort Cantareira, um empreendimento que irá chamar a atenção até mesmo de quem já conhece os nossos empreendimentos de alto padrão.

Desde a sua localização, estrategicamente escolhida, ele já começa a surpreender, já que é o único na região com esse nível de sofisticação.

Presente entre as regiões da Cantareira e Tucuruvi, ele está no melhor da zona norte, repleto de opções de lazer, gastronomia, passeios, shoppings e claro, mobilidade urbana.

Aproveite para continuar a leitura e conhecer mais sobre um dos lançamentos mais esperados da região norte de São Paulo e se surpreender mais uma vez com nossos empreendimentos.

O que saber sobre o Verdant Parque Resort Cantareira?

O Verdant Parque Resort Cantareira é um empreendimento de altíssimo padrão, com localização privilegiada, onde você poderá comprar apartamentos na planta diretamente com a construtora.

Confira a seguir informações primordiais sobre esse novo lançamento, que promete elevar o seu estilo de vida a outro patamar.

Metragem das unidades

Um dos maiores diferenciais do Verdant Parque Resort Cantareira é a quantidade de unidades com metragens diferentes e que chamam a atenção.

O empreendimento começa com apartamentos de 129,27 m², com três suítes, de 132 m² com cozinha aberta, de 154 m² com três suítes e closet até a cobertura duplex, que chega a ter 304,99 m².

Com estrutura completa, torre única e duas vagas na garagem, o Verdant foi criado para quem quer morar em um apartamento que mais parece um resort de férias do que uma moradia no meio da cidade.

Localização

O Verdant Parque Resort Cantareira está muito bem localizado, considerado o primeiro empreendimento de alto padrão na região.

Ele está na Avenida Nova Cantareira, 2498, com direito à proximidade de metrôs, comércios, avenidas, escolas, faculdades e o melhor do lazer, ideal para quem quer ter um dia a dia mais completo e feliz.

Lazer completo

O Verdant Parque Resort Cantareira possui estrutura completa, com direito a uma piscina com raia de 50 metros, salão de festas com terraço, espaço fitness, lounge fitness, sala de spinning, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca e muito mais.

Ele atrai porque também tem salão de festas gourmet, lounge de festas gourmet, spa com sauna, praça central, playground, deck molhado, pool house e piscina infantil.

Além disso, as áreas comuns são espaçosas e atrativas, perfeitas para quem quer curtir o melhor da vida em um empreendimento pensado na qualidade de vida em sua melhor forma.

Perspectiva de playground do empreendimento Verdant Parque Resort Cantareira
O empreendimento promete agradar desde as crianças até os mais velhos com o lazer completo e garantido.

Diferenciais que chamam a atenção

Além do lazer completo, o Verdant Parque Resort Cantareira apresenta diferenciais como o espaço dedicado a entregas de delivery, acesso social residencial, portaria, praça de acesso, gerador, Wi-Fi livre e vagas para carros elétricos e pessoas com deficiência.

Por fim, e não menos importante, não podemos esquecer de falar da arquitetura de ponta e os projetos de urbanismo altamente modernos.

Escolha viver no melhor empreendimento para a sua vida! Aproveite para continuar conectado com a gente no Blog, Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn para saber mais informações sobre esse e outros empreendimentos.

Compartilhe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

fale com corretor