Projetos Lavvi

30/07/2021

Lavvi e Versace Apresentam Parceria Imobiliária no Brasil

A marca italiana Versace é conhecida mundialmente pelo seu desenho inovador com estampas marcantes, simbólicas e coloridas cujo estilo na alta costura marca uma era de sofisticação.

Sua coleção Versace Home transporta para uma nova abordagem ao estilo de vida paulista com design, mobiliário e interiores que refletem a herança da marca.

Luxo e Tradição Traduzidos para o Mobiliário

Fundada em 1978, a Versace é sinônimo de savoir-faire italiano e o design com estampas ousadas e únicas adicionam um toque de atitude ao luxo da marca. A parceria exclusiva da Versace com a Lavvi e Cyrela, visa trazer o conceito de vida requintado para a América Latina. A Lavvi encontra luxo no fatto a mano e se inspira no centro internacional da arte, moda e design: a Itália, berço da Versace Home. Influenciada por essa estética, a empresa brasileira traz a exuberância da marca italiana para o projeto Villa. Os interiores são caracterizados pelo uso sofisticado de branco, preto, azul e dourado, são características do ADN do mundo Versace. As áreas de lazer são enriquecidas com designs que vão desde os papéis de parede e iluminação a móveis finos – todos feitos na Itália.

Exclusividade em cada metro quadrado

O renomado escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini elaborou os projetos dos dois edifícios Villa. Os apartamentos do Residencial variam de 149 a 221m², enquanto as coberturas contam com metragens de 291 a 418 m². Os studios apresentam unidades entre 28 e 32m². Eduardo Machado, diretor de incorporação da Lavvi, vê a colaboração entre as duas empresas como uma combinação perfeita. “Todos esses elementos conseguiram transmitir um sentimento de exclusividade -a localização, o design e os ativos trabalham em sinergia para tornar o projeto único”, destaca. Machado vê a vivência e os interiores como extensões de um estilo pessoal, que agora reverbera a estética Versace para o Brasil como um modo de viver: “É um presente para São Paulo - apresentando o primeiro projeto Versace Home da América Latina”. Villa é o sexto empreendimento assinado pela Versace Home, que já possui projetos em Dubai, Austrália, Londres, Índia e Arábia Saudita.

Em uma das melhores localizações que São Paulo pode oferecer

Um empreendimento luxuoso e exclusivo só poderia estar localizado em uma das melhores regiões de São Paulo. Sofisticado e tradicional, o bairro de Moema é rodeado pelo Parque Ibirapuera, uma grande e valorizada área verde com planetário, trilhas, lagos e bosques, além da impressionante sala de concertos Auditório Ibirapuera, uma construção projetada e assinada por Oscar Niemeyer. Além do acesso a toda essa área verde, os moradores de Moema possuem o privilégio de ir andando para escolas e universidades de alto padrão. O bairro ainda conta com uma grande seleção gastronômica de bares e restaurantes, além de shoppings e serviços na proximidade de bairros como Vila Olímpia e Itaim Bibi que ampliam a cartela de opções deixando o empreendimento à altura da exclusividade que oferece.

 

Acesse nossos canais para ficar por dentro de mais dicas sobre empreendimentos e tendências: Blog, Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Compartilhe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

fale com corretor