Dicas Lavvi

12 de Abril de 2021

As vantagens de morar e investir na região da Vergueiro

A Rua Vergueiro é extremamente importante na cidade de São Paulo. Com 9 km de extensão, ela atravessa três subprefeituras e nove bairros diferentes. Começa no bairro da Liberdade (Centro), passa pela Vila Mariana e termina apenas na Rodovia Anchieta.

A infraestrutura dos bairros no entorno da Rua Vergueiro faz com que ela atraia profissionais de diversas áreas, cative moradores mais jovens e fidelize quem já vive por ali há muito tempo.

Saiba agora quais são as vantagens de morar e investir na região da Rua Vergueiro.

Qualidade de vida

 

Paraíso, Vila Mariana, Chácara Klabin, sabe o que eles têm em comum? São alguns dos nove bairros por onde a Rua Vergueiro passa. E um outro ponto em comum é que esses estão entre os melhores bairros de São Paulo. A região conta com uma grande quantidade de área verde, como praças e bosques, além de possuir infraestrutura completa.

Facilidade de acesso

 

Além de estar ligada a importantes corredores e vias de acesso que cortam a cidade de São Paulo, três das mais importantes linhas de metrô passam pela Rua Vergueiro. É muito fácil sair ou chegar na região seja para trabalhar, morar ou se divertir.

Referência na área da saúde

 

É muito comum ter profissionais e estudantes da área da saúde morando e circulando pela Vergueiro, o que faz com que alguns pontos sejam movimentados 24h por dia, inclusive aos fins de semana.

A região conta com centros hospitalares conceituados como o Hospital e Maternidade Santa Joana, Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital Santa Helena e Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Cultura e Lazer

Centro Cultural Vergueiro
Opção de cultura, lazer e educação: Centro Cultural Vergueiro. Créditos: Shutterstock

O Centro Cultural Vergueiro é uma opção que contempla tudo. Você pode participar de atividades culturais, ficar na grama apreciando o pôr do sol entre os prédios, estudar na biblioteca e conversar com os amigos.

Há uma grande variedade de opções para se divertir vendo uma obra de arte, seja em um espaço fechado ou até mesmo nas fachadas, laterais de prédios e escadarias da região.

Gastronomia

 

Os nove bairros que estão no entorno da Rua Vergueiro são riquíssimos em gastronomia. Você pode viajar pelos sabores do Japão, passando pela culinária italiana, canadense, árabe e claro, a famosa culinária paulista.

 

Vantagens não faltam para morar ou investir na região da Vergueiro, e agora vamos apresentar mais algumas: os empreendimentos de alto padrão Lavvi.

LUMIERE RESIDENCE | CHÁCARA KLABIN

Lançamento na Chácara Klabin é o privilégio de morar em um bairro com luz própria, em uma rua tranquila e arborizada.

Decorado Lumiere Residense
Sala de estar decorada Lumiere Residense. Créditos: Lavvi

LUMIERE STUDIOS | CHÁCARA KLABIN

O investimento perfeito. Praticidade e modernidade próximas ao metrô. A partir de 26m².

Lumiere Studios
Passar um momento com os amigos no Espaço Lounge na cobertura Lumiere. Créditos: Lavvi

PALAZZO VILA MARIANA

Sofisticado e exclusivo: apartamentos com 3 suítes, hall e elevador privativo. Vagas de garagem demarcadas, com armários na garagem e lazer completo.

Palazzo Vila Mariana
O Living dos seus sonhos é no Palazzo Vila Mariana. Créditos: Lavvi

VITRALI

Studios a partir de 24m² com lazer completo e serviços exclusivos. Um novo estilo devida.

Vitrali Moema
Praticidade para quem tem rotina agitada: academia no condomínio. Créditos: Lavvi

E você? Moraria na região? Acesse nossos canais para ficar por dentro de mais dicas sobre empreendimentos: Blog, Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Compartilhe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

fale com corretor